Visitas s2

O que é o Projeto VeMulhé!?

Palavras da idealizadora do VeMulhé

Meu nome é Kamilla Fialho e sou Designer de marcas e Identidade Visual. Antes de mais nada, uma eterna estudante. Venho do interior do Ceará; nasci na cidade de Crato. Ditas as informações curriculares, vamos ao que realmente interessa! Criei o VeMulhé com a intenção de abrir portas para as vozes de tantas mulheres que se calam diante da violência que sofrem ou já sofreram. Eu fui assediada pelo meu tio aos 16 anos. Ele tentava me beijar e me chamava de gostosa. Muita gente não deu importância a isso porque "ele estava bêbado", mas até hoje é uma coisa que me incomoda lembrar.

Sou lésbica, mas mesmo assim, ter despertado o desejo de um homem (da família) me deixou bastante perturbada. Afinal, por que ninguém liga quando a gente sofre assédio? Por que não nos dão importância? Por que eles sempre tem defesa para tudo que fazem? Eu não me conformo! Nunca me conformarei! Por isso estou aqui abrindo esse espaço, mulheres! Assédio é grave sim! Isso sem comentar a gravidade dos abusos e estupros.

Você merece respeito! Merece ser valorizada pelo seu potencial, não pelo tamanho da sua bunda ou seios. Nós mulheres não temos que passar por nenhum tipo de constrangimento por sermos mulheres; não somos objetos. Aqui no VeMulhé VOCÊ SERÁ OUVIDA e compreendida. Eu e mais algumas amigas (que apresentarei aos poucos) estaremos à disposição para ler suas histórias, ver seus vídeos ou seja lá qual a maneira mais confortável que você encontrar para nos dizer o que houve ou como se sente. A melhor forma de falar será você quem vai nos dizer.

O VeMulhé está de baços abertos para recebê-la e acolhê-la! Não tenha medo de entrar em contato, pois você só terá sua (as) história (as) exposta (as) se for da sua vontade. Aqui é um lugar para começar uma importante mudança na sua vida. PARA MELHOR!

Se já chegou até aqui, prossiga!

Um grande abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fiquei em pé, aí um homem encostou em mim. Senti que ele estava muito grudado...

Um dia eu estava no ônibus, indo pra escola e o ônibus começou a encher de gente; ficou lotado. Eu fiquei em pé, aí um homem encostou em mim...